domingo, 16 de novembro de 2008

O DIA MAIS FELIZ DA VIDA - QUAL SERÁ ??

Já todos nós fomos confrontados com esta pergunta, e claro as respostas são variadíssimas, por exemplo:
- O dia do casamento;
- O dia em que conheceram o namorado, que por sua vez subiu ao estatuto de marido;
- O dia em que nasceu o 1º filho; ( por sinal deverá ser a vencedora)
E como estas haverá muitas mais respostas.
Claro, que eu na minha opinião muito pessoal (e polémica), acho que nenhum destes dias, é o Principal Dia Mais Feliz da Minha Vida ...
Porque, para que eu possa considerar o dia mais feliz da minha vida, o dia 10 de Maio de 2000, dia em que nasceram os meus filhos:
- Eu tive que Nascer !!
Para que eu possa considerar o dia mais feliz da minha vida, o dia 14 de Julho de 1996, dia em que comecei a Namorar com o Jaime:
- Eu tive que Nascer !!
Para que eu possa considerar o dia mais feliz da minha vida, o dia 15 de Abril de 2000, dia em que casei com o Jaime:
- Eu tive que Nascer !!
Por isso o Dia Mais Feliz da Minha Vida, é sem duvida o dia em que eu Nasci.
Porque só a partir desse dia, é que tudo o resto pode ser considerado importante na minha Vida.

Sem comentários: