domingo, 9 de novembro de 2008

CHÁ ...


É verdade, á meses que não bebia um chá, (o último que tinha bebido, foi aqui em casa e com a minha Amiga Lili) que até me deixou cá chá. Então hoje sendo Domingo depois de irmos até Belém, atrelados com bicicletas para os miúdos, de termos caminhado e apanhar uns raios de Sol, lá voltamos para casa.
Depois de estarmos em casa, eis que o maridão pede um chazinho, porque lhe apetecia e já á muito que não bebia, fui tratar do assunto mas a escolha do chá recaiu na Beatriz, que no meio de tantos sabores escolheu - Chá de Ervas Aromatizado Cidreira e Mel - como aqui prova a foto do "pequeno balde"..... hummmmmmm ........ quentinho soube mesmo bem !!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tb já bebi o meu... è um dos meus rituais. A escolha do vosso chá é q não foi a melhor (para o meu gosto, é dos poucos que não gosto).
Já foi a muito tempo que bebeste o ultimo chá... Risos. Foi o de hipiricão?? Estou em falta contigo, porque ao que parece ainda não te "apresentei" o chá mate, o famoso chá mate.
Beijokas quentinhas.
Lila

Luciana Felisbino disse...

Hummmmmmmmmmmm!