quinta-feira, 20 de novembro de 2008

INSÓNIA OU PREMUNIÇÃO !!!

INSÓNIA:
É a dificuldade em iniciar ou manter o sono. Acompanha-se da sensação de sono não reparador notada na manhã seguinte. Como consequência, no dia seguinte apresenta fadiga, irritabilidade e agressividade.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ok.
Então eu não tive Insónias. Porque simplesmente eu tive foi "uma ausência total do sono", e hoje estava impecável, como se tivesse dormido a noite, e o dia inteiro.
Fadiga ??
- Não. Nenhuma, até bastante acelerada.
Irritabilidade e Agressividade ??
- Não. Nada desses sintomas.
Agora claro, tive que arranjar alguma coisa para fazer, ou seja, ás 02 da manhã coloquei a máquina da roupa a lavar;
- e fui ler um bocado ...
Por volta das 04 da manhã, tirei a roupa lavada da máquina, e coloquei-a novamente a lavar;
- e voltei á minha leitura ...
Lá para as 06 da manhã, achei que já era altura de dormir, mas esqueci-me do mais importante, que foi da cana para conseguir pescar o sono !!!

Eu estou para aqui, a brincar com a situação, mas eu Odeio quando estas situações "anormais" me acontecem, porque trazem sempre algo desagradável com elas;
Eu tenho sempre muito medo destas minhas "premunições", porque pode não ser no próprio dia, mas é depois de certeza;
E ainda para ajudar mais, também não gosto quando alguém sonha "e que eu faça parte desse mesmo sonho", porque podem não acreditar mas todos os nossos sonhos, tem um significado, e o que a minha Sogra teve esta noite, em que eu era a "vedeta" principal, foi péssimo !!
Ou seja, sonhou que eu tinha feito um corte de cabelo e um penteado novo ...

No livro da Interpretação do Sonhos, sonhar com cabelos, é sinónimo de " Chatices, Problemas" ... e comigo, meus amigos, bate sempre certo !!!

Depois da noite fantástica que tive, o belo do sonho da minha Sogra, o dia até nem começou mal, ao decorrer do dia, foi um dia tão longoooooo, tão negroooooo, que ainda iremos ver os verdadeiros resultados..........

E com isto tudo, eu estou aqui a escrever este post, mas digo-vos que estou com uma energia, que se fosse agora ali pegar naquela roupita para passar a ferro, ainda a passava toda ..........
mas nham....nham....nham....nham....
Acho que vou ver mesmo se consigo dormir !!!

Sem comentários: