sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O BEIJO DE CADA SIGNO

BEIJO - O SABOR DO DESEJO

" Os Homens e as Mulheres sentem o beijo de igual forma, o que depois muda é o significado que lhe atribuem e a maneira como interpretam as sensações provocadas"


Recados e Imagens - Beijos - Orkut



Existem os ardentes, os provocantes, os super-desejados ... Mas também há os secos, indeferentes e rotineiros. Como é o seu??

CARNEIRO
Beija com desejo! O Carneiro não gosta de beijos superficiais, gosta de sentir a emoção e a energia intensas.

TOURO
É um beijo profundo, muto sensual, chega a ser guloso até! Gosta de disfrutar este momento com calma, para poder retirar dele o máximo de prazer.

GÉMEOS
Atrevido e ritmado, o beijo de Gémeos é divertido, por ser um beijo alegre, em que altera beijos profundos com beijos mais leves.

CARANGUEJO
O Caranguejo coloca a própria alma no beijo. Este é um momento que se traduz num acto de puro romantismo, uma verdadeira decleração de amor.

LEÃO
Por acreditar que beijar é uma arte, o Leão deposita no seu beijo força, intensidade, paixão, desejo ... É um beijo fogoso capaz de incendiar.

VIRGEM
Para que a pessoa se sinta plenamente desejada e envolvida, nas suas carícias, o Virgem esmera-se ao máximo, fazendo do seu beijo um beijo delicioso.

BALANÇA
Imagina um cenário de flores, um pôr-do-sol ou uma nascente de água ... O seu beijo é romântico, doce, mágico!

ESCORPIÃO
É um beijo erótico e convidativo ... Quando beija o Escorpião transporta a outra pessoa para uma experiência sesorial inesquecivel.

SAGITÁRIO
Com sabor a aventura, o beijo de Sagitário ultrapassa fronteiras. É um beijo super sensual.

CAPRICÓRNIO
É prolongado, daqueles que roubam o fôlego! Com o seu beijo, o Capricórnio busca maior intensidade, de forma gradual, tornando-o um beijo apaixonante.

AQUÁRIO
Desafiante e intenso, é um beijo de emoções à flor da pele. No acto de beijar, o Aquário procura sempre novas sensações.

PEIXES
É um beijo inteiramente devotado à pessoa amada, procurando proporcionar-lhe o máximo de sensações e de prazer. É um beijo delicioso, que nunca se repete.

Espero que se identifiquem com os vossos Signos ....

(informação LuxWoman)

Bjokas
baldocas

2 comentários:

Liliane disse...

Concordo... e muito... ;) Com tudo...

Unknown disse...

Quanto ao meu signo, já pude saber " de que o está escrito é verdade" só estou a escrever o que me disseram ...
Quanto ao Gémeos, com conhecimento de causa, também posso afirmar de é verdade ...

Diovirtam-se
baldocas