domingo, 3 de agosto de 2008

FÉRIAS

Olá,
Pois é amigos estou de férias, mas muito honestamente nem parece, que estou de férias, como eu tenho hábito de dizer, que existem dois tipos de férias; As férias com que sonho, e, As férias reais; ou seja:
As férias com que sonho são aquelas, com muita areia branquinha, palmeiras, muito sol, muita praia, um sitio onde possa, mesmo desligar-me de tudo e até mesmo de algumas pessoas, que já basta vê-las e ouvi-las, durante o resto do ano; mas num paraíso destes só mesmo num sonho, porque a realidade é sempre bem diferente..........
E como eu tenho sempre os dois pratos da balança, ou seja, o meu péssimismo, e o meu realismo, que é sempre visto de uma maneira muito fria e dura, mesmo para mim própria .... O meu péssimismo é que nunca consiguirei estar assim num sitio destes para passar umas belas férias de sonho .....
o meu lado realista, frio e duro diz-me " PÁRA DE SONHAR ", apesar de todos nós termos o direito de sonhar, eu vou-me ficando pelos sonhos, que são tantos mas que duvido que se venham a realizar ....
As férias reais, são aquelas que estou a ter .... quatro paredes no trabalho; quatro paredes em casa, com a diferença que em casa tenho que fazer almoço e jantar, e no trbalho não .... e com isto já lá vai uma semana de férias, Saldo: bastante negativo .... Agora na segunda terá inicio a segunda semana, para não ser igual ou pior que a primeira, terei que fazer uma revolução ....
Como se diz, que não jogo com o baralho todo, então no fim destas duas semanas, o melhor sitio para mim é numa casa de doidas, porque é assim que estarei .....
O único balanço positivo desta primeira semana, é que conseguir ler três livros, para mim é optimo, porque eu adoro ler, e ainda tenho mais cinco para ler, que foram as minhas prendas de aniversário .....
Bem vou dormir porque, até a televisão ta contra mim ..... está a dar um filme de terror .... para mim já basta o meu terror diário ....

baldocas

1 comentário:

Liliane disse...

Quase sem comentarios...
Onde está a Sandra??? Aquela Sandra que sempre disse q eu iria realizar todos os meus sonhos... A Sandra que sempre me deu força???
Hum???
Tenho q ir aí para te animar... Tá visto... Pq segundo tu dizes eu estou feliz... E se a minha felicidade emociona-te, junta-te a ela!!! ;)
Tens q começar a ouvir mais os meus conselhos... Sou nova mas sei umas coisas... hehe
Beijos amiga!!!