sábado, 4 de outubro de 2008

VOA PENSAMENTO

voa bem alto vá de encontro as nuvens...
e traga-me o consolo...
o conforto para essas horas difíceis...
horas de dor,pranto e saudades saudades infindas....
de almas gêmeas que se separaram.
Saudades cortantes...
que dilacera os corações e faz chorar a alma.
Voa pensamento....
diga ao meu amado que o mundo aqui está horrendo.
Que a inveja habita nos corações dos homens....
Que o ódio faz a guerra ,entre os povos...
diga-lhe de minhas perenes batalhas contra os precipícios do caminho, mas diga-lhe também que sou forte e vestida de combatente, tendo como exercito um batalhão de amigos verdadeiros...
que ele se sinta tranqüilo pois eu me revisti de uma couraça de ferro, quem a a mais alta temperatura do inferno da vida....
jamais conseguirá me destruir!
Porque eu sou protegida por essa muralha linda dos amigos que se chama:
Amor!"

Arneyde T. Marcheschi

Sem comentários: