sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ÀS VEZES ...

Às vezes, num momento de sufoco, sinto-me mergulhada na escuridão dos meus sentimentos negativos.
Os problemas parecem-me mais graves e as soluções mais difíceis.
Mas, na verdade, nada é escuro á minha volta.
A ansiedade é que me tira a capacidade de perceber a luz, dos meus sentimentos positivos.
E no momento em que acalmo a minha ansiedade começamos a encontrar as soluções para todos os problemas.
Às vezes, numa revelação, nem sei bem quais os meus sentimentos, perante a mesma. Mas sei que são de alegria, por ser merecedora dessa mesma revelação, por partilharem a felicidade existente.
Às vezes, numa mensagem recebida, pode trazer uma grande alegria de alguém, de um momento importante para alguém, e eu ... naquele momento, li, respondi, mas não consegui com a minha resposta, convencer de que também eu tinha ficado alegre, com o momento vivido.
Às vezes, para mim é tão difícil, falar daquilo que me vai na alma, no coração, na cabeça ... sei lá em todo o lado ... como neste momento ... tenho a sensação que se começasse não sei quando acabaria ... talvez não chegasse o fim de semana ...
Mas não !!!
Não tenho tempo para isso ... para as minhas lamechiches ...
e além disso ...
sou muito melhor ouvinte do que oradora ...
hehehe
Às vezes, sabem, também gosto de ser lamechas ...
Às vezes, mas, muito às vezes mesmo !!!!

1 comentário:

Liliane disse...

Pois... as vezes não te expressas bem... E outras vezes expressas-te muito bem... Principalemente ao vivo e a cores... Por msg realmente ãs vezes fico na dúvida..

;)

Beijokas