quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DIA DE NERVOS ...

Hoje, para mim foi uma quinta-feira de neura.
Porquê ?? Não Sei !!! ...
Mas acordei bem, fui trabalhar normalmente, a meio da manhã tinha uma neura daquelas ... tipo ... não me digam nada, senão rebento !!! Mesmo assim passei o dia sem a mais pequena chatice.
No fim do dia vim para casa, fazer o resto das tarefas habituais, e enquanto fazia o jantar, explodi num choro, que parecia que tinha morrido a família toda, e a freguesia tinha desaparecido num tsunami ...
E porquê ???
O mais engraçado é que não sei !!!
Mas também não vou perder o meu sono de beleza, para tentar perceber as minhas paranoias, porque por vezes nem eu tenho paciência para me aturar ...
Amanhã é outro dia !!!
E por sinal Sexta feira ...

4 comentários:

Gabi disse...

TPM? as minhas sao dai pra pior...

Bjs

Anónimo disse...

Nem acredito q falei contigo e nem me disseste nada... Tou triste...
Beijo

lila

Unknown disse...

Não Gabi.... nada disso

Unknown disse...

Pois Lila ... acontece ... nem sempre é evidente ...
Não estejas triste ...
bjo