sexta-feira, 24 de outubro de 2008

EXPERIÊNCIA

Hoje a minha experiência tem a ver com a culinária; o meu filho andava-me a pedir para eu fazer Atum, ora bem ... Atum é algo que eu francamente não tinha muita imaginação para confeccionar; quando eles chegam a casa e me dizem que já comeram na escola, esparguete com atum, imaginem a minha cara ...

Claro que disse que sim ao rapaz, e hoje assim que cheguei do trabalho, vou á net, sim á net á procura de petiscos de atum, lá encontrei no google alguma informação sobre o assunto, escolhi uma, só para ter uma ideia daquilo que ia fazer ... lá fui para a minha assoalhada "Encarnada" não fosse eu uma Benfiquista !! meti mãos á obra, e fiz um esparguete com atum, mas muito diferente da receita ... claro que não vou dizer o meu segredo ... só posso dizer que lambuzaram-se, e no fim ainda recebi bjos, porque estava booooooooom ... delicioso mamã .... disse o meu principezinho ...

Com isto posso dizer, que tenho um jantar prometido a duas amigas... não tem data marcada... também não está esquecido... ainda não pensei na ementa...mas uma delas disse-me assim, passo a citar;
- Não é preciso nada muito elaborado, porque nós até gostamos de arroz com atum !!!
Pois finalmente eu descobri uma variante ao vosso arroz com atum..... é o esparguete ... hehhehehe

1 comentário:

Anónimo disse...

TU ES LOUCA.....e sim nao queremos nado elaborado....pois se eu te conheço.....