sábado, 18 de outubro de 2008

SIGNO LEÃO

Leão (23/7 - 22/8):

1. Frase: 'Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!'

2. O que o leonino espera de seu parceiro: Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.

3. O que o leonino diz depois do sexo: 'Não foi incrivelmente fantástico?'

4. Como irritar um leonino: Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte 'Qual é mesmo o seu nome?'. Em público, não os apresente às pessoas importantes.

5. Como o leonino reza antes de dormir: 'Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!'

6. Por que o leonino atravessou a rua? Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

7. Você foi assaltado e o leonino.... 'Vou pegar esse fdp!!'... e sai correndo porta afora.

8. Adesivo para o vidro do carro do leonino: 'Tudo que tenho me ama'

9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Nascido no dia 25

Você é intuitivo, cheio de inspiração. Seu hábito de ocultar pensamentos e sentimentos torna-o frequentemente mal compreendido. O Sucesso é indispensável para que possa manter a sua auto-estima. Estabelecendo para si mesmo padrões de perfeição, fica deprimido e mal-humorado quando não consegue alcançá-los. Nunca substime a si mesmo! Essas influências poderão conduzi-lo a atividades criativas como as vendas. Contudo, você deverá desenvolver seu poder de concentração e evitar a melancolia e as variações de humor. A cidade, com suas luzes, não é o melhor ambiente para você, que, para ser feliz, necessita da vida simples do campo.

Enviado pela Lili

3 comentários:

Gabi disse...

Vale para o ascendente? kkkk - Estao falanado de MIM? - KKKK.

Beijos...

Liliane disse...

Enviado por mim??? Risos
As coisas q eu envio...
Beijokas

Unknown disse...

É Lili, enviado por ti para o meu hi5, e tenho hábito de guardar aquilo que me dão ou enviam...