terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PODEMOS TER MUITOS FILHOS ....

mas serão sempre diferentes uns dos outros. Assim como diz o ditado "temos cinco dedos numa mão e nenhum é igual". 

É verdade!

Eu, tenho 2 filhos, gémeos, desde que foram concebidos tem andado sempre juntos, apesar de toda a proximidade conseguem ser tão diferentes, no pensar, no falar, no tocar, no abraço (ele não gosta),no beijo e até na maneira como definem "o Herói ou Heroína".

Senão vejamos a composição do Rui, tão diferente da Bea sobre o mesmo tema ....

Eis aqui a opinião dele sobre Heróis ...

"Na minha opinião, todas as pessoas deviam ter um herói ou heroína, pode ser real ou imaginário. Alguém para seguirem o exemplo. Pode ser os teus Pais, Amigos, ou até mesmo uma personagem de uma série de televisão ou de um filme.
As pessoas não são todas iguais, por isso nem todas gostam de ter como ser herói alguém simpático, o seu herói pode ser "mal educado". Mas isso é consoante os gostos das pessoas.
Mas em vez das pessoas gostarem de um personagem de uma série ou de um filme, os heróis dessas pessoas podem bem ser algum familiar de quem gostem muito, como por exemplo, um Pai ou a Mãe.
As pessoas podem gostar da personalidade do herói ou da heroína.
Todas as pessoas tem um herói na sua vida real ou imaginário ...."

O conceito de herói do meu filho é indefinido, apesar de nas entrelinhas estar lá algum sentido naquilo que escreveu.
Em relacção à irmã é muito trapalhão a escrever, mas isso já eu lhe expliquei, mas ainda não consegui mudar ...

Mas é a maneira do meu filho .... reservado, meigo, risonho, e acima de tudo uma pessoa bem formada e bem educada :) 

Fico com a certeza de que estou a fazer um bom trabalho, na formação e educação dos meus filhos, isso para mim é muito bom é sinal que somos uns bons Pais :) :) 

Sem comentários: