domingo, 22 de fevereiro de 2015

ESTA SEMANA PARA MIM

é .... 

Uma semana muito especial ....

É a semana que antecede o meu regresso à vida laboral, sim, estou desempregada desde 2012, entretanto a minha/nossa vida já levou um volta muito grande, mas temos conseguido superar as nossas dificuldades.
Em 2013 tive a hipótese de iniciar através do Centro de Emprego - IEFP - a dupla certificação, ou seja, o 12º ano e o curso de técnica Auxiliar de Saúde, fiz o meu estágio no Hospital da Cruz Vermelha no serviço de Esterilização; Terminei-o com uma boa avaliação, deixando assim a porta aberta a uma possível contratação ....

E assim foi ....

Começo a trabalhar no mesmo serviço, no mesmo Hospital no dia 2 de Março.
Estou muito, mas muito feliz, não só por mim, mas também por aquilo que a nossa vida vai melhorar com este meu trabalho, até os meus filhos ficaram numa felicidade que nem eu imaginei que ficassem :)

Esta,  é aquela semana em que vou tratar de algumas coisas que tenho para resolver, não as deixei para a última, só as posso tratar mesmo esta semana devido a datas, e para finalizar a minha semana e a resolução dos assuntos na sexta (27) irei de madrugada para a Segurança Social ... sim, porque se não for de madrugada, não conseguimos resolver os nossos assuntos.

Mas .... burocracias à parte ....

E expectativa em alta ....

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Que bom! Fico muito feliz por ti, por vocês como família. É tão bom retomar a blogosfera já assim com notícias tão boas e cheias de esperança. Tudo de bom, querida. ;)

Um grande abracinho e entra de pé direito no dia 02 cheia de boa energia.

Unknown disse...

Obrigada Essência :) realmente é muito bom, voltar a ter horários, responsabilidades diferentes das que tenho neste momento, ver pessoas ... é muito bom ... voltar a sentir-me viva :)

Beijo grande