segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ESTE MEU PRAZER

pela leitura dá-me cabo das finanças.
Hoje lá comprei mais um livro, o engraçado é gosto de comprar na Bretand mas desta vez não, comprei-o no Continente, verifiquei que lá são mais baratos não é nenhuma fortuna são 2€, mas nos dias de hoje e na minha condição é dinheiro!
E eu sou fã desta escritora.


Título: A Villa
Autora: Nora Roberts
Páginas: 413
Editora: Chá das Cinco
Sinopse
Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo de negócios. À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a difícil relação transforma-se num inesperado romance. Infelizmente alguém ambiciona destruir mais do que o negócio de vinhos. Mas só quando o pai de Sophia é morto e os membros da família se tornam suspeitos, é que a verdadeira dimensão da ameaça é revelada. Será que a própria família Giambelli está em risco? E o que pode um frágil amor perante tamanha teia de manipulação?”

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Parece interessante! :D

Vês? Com a sinopse fica mais fácil de perceber o que lês. ;)

Beijo

No Reino do Infinito disse...

Ah pois que é um vicio caro, lá isso é, se ainda por cima leres à velocidade da luz como eu, haja verba para gastar!!!!!

Agora por acaso não ando numa de leituras, não sei porquê, devia de me entreter...boa ideia!

Beijocas e boas leituras ;)

cheiro a ti disse...

hum... como adoro a escrita da Nora Roberts!! Neste momento estou a ler "A Pousada no fim do rio" :D Parabéns pelo bom gosto! :)