segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LUA DE MEL EM PARIS

Não foi em Paris a minha lua-de-mel, aliás na altura em que casei nem tive lua-de-mel, só a consegui ter 6 anos depois, e foi em Itália, começou por Veneza e acabou em Roma, num total de 8 cidades italianas visitadas numa semana.
Este é o Livro que comprei na semana passada e que agora vou começar a ler, deixo-vos aqui a Sinopse para ficarem com uma ideia sobre o livro, já li outros desta escritora tais como, Romance na Toscana, e Casamento em Veneza e são muito bons. Recomendo.


Título: Lua de mel em Paris
Autora: Elizabeth Adler
Páginas: 279
Editora: Quinta Essência

Sinopse
Paris, a cidade mais romântica do mundo, é palco de luas-de-mel de sonho e de paixões recentemente descobertas. E para Lara Lewis é o lugar onde ela e o marido viveram o amor no seu melhor. Mais de vinte anos depois, Lara deseja reacender a chama do seu casamento e planeia uma aventura romântica para os dois: reconstituir todos os momentos da sua idílica lua-de-mel em Paris e pela França, visitar os mesmos lugares, comer nos mesmos restaurantes, explorar as mesmas aldeias mágicas. Porém, quando o marido lhe diz, à última hora, que existe outra mulher na sua vida, o coração de Lara quase se estilhaça em mil pedaços.

Algures na estrada da vida, Lara perdeu-se a si própria. Agora, terá de descobrir um novo rumo para a sua existência. Inesperadamente, Lara dá um passo ousado e convida um homem, mais novo e com quem ela acaba de se envolver, para fazer a tão desejada segunda lua-de-mel. O que se segue é a história de dois apaixonados errando pela França numa louca aventura romântica, que se inicia com voos perdidos e bagagem extraviada e termina como sendo a viagem de uma mulher para se encontrar a si própria e ao amor que lhe escapou a vida inteira.

Lua-de-mel em Paris é uma incursão apaixonante pelos sabores, sons, paisagens e aromas de França e a história de uma mulher que se reconcilia com o seu passado e se converte na mulher que sempre desejara ser.

2 comentários:

HSLO disse...

Vou mostrar a minha mãe ela gosta dessa linha...
abraços

Hugo

cheiro a ti disse...

Vou a Paris em Outubro. Estou ansiosaaaaa! :)