quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESTA SEMANA

tem sido caótica.
Desde terça-feira que passo os meus dias no hospital Amadora-Sintra, a minha Sogra na terça-feira teve um AVC (pequeno mas foi)!!
Não ficou com mazelas nenhumas e já teve alta hoje, claro com restrições.
Quem tem sido o meu apoio é a minha filha, a minha Beatriz com os seus 10 aninhos é que aquecia o almoço dela e do irmão no micro-ondas, punha e levantava a mesa e cá ficavam os dois em casa até o Pai chegar e ir ter comigo ao hospital. Ainda bem que a minha sogra já teve alta hoje porque eu não sei se aguentava mais dias assim;
Ando com uma crise de insónias que já duram á 2 semanas, por esta altura onde me sento durmo, eu estou aqui a escrever e já parei umas quantas vezes, estou completamente de rastos vou ter que pedir á minha mãe um daqueles que ela toma para dormir, mas ela está sempre a dizer que não lhe fazem nada, será que a mim me põem a dormir???

5 comentários:

A Minha Essência disse...

Como sei do que falas...
As melhoras da tua sogra.

Beijo

Anónimo disse...

As vezes pode ser que o organismo dela esteja habituada ao comprimido, por isso que nao lha faz nada. É um caso de tentar e experimentar :D
Beijo

Very disse...

Vai ficar tudo melhor... As melhoras para a tua sogra!
Bjs e força

No Reino do Infinito disse...

As melhoras da tua sogra, se possível bem rápidas para poderes descansar e dormir sem sobressaltos. Experimenta o tal comprimido, de certeza que te faz efeito, só não se deve tomar na horinha de ir para a cama, senão tens muito o que esperar....e ler o papel do medicamento sempre, é super importante. E beijocas à filhota, está uma senhorinha!

Su disse...

As melhoras da tua sogra! Cuidado com os comprimidos! Se calhar podias apostar antes num chá relaxante... ou então ir ao médico de família ou à farmácia e pedir alguma coisa!Beijos e as melhoras!