quarta-feira, 2 de junho de 2010

DIA COMPLICADO

que foi o meu!
Foi passado no Hospital de Sta Maria, a minha sogra logo de manhã estatelou-se ao comprido na Pontinha; telefonam-me e lá vou eu direita ao Hospital ainda tive que esperar pela ambulância que a trazia, sinceramente as pulseiras das cores variáveis com o tempo de espera é uma fantochada!
Cheguei lá perto das 11 horas e saímos as 16,30, é de doidos!
Resultado; um joelho esfolado, a mão esquerda magoada da queda, - foi com isto que entrou - quando saiu trazia as costas da mão negra, o braço esquerdo todo negro de tirarem sangue, e de medirem tanta vez a tensão e apertarem.

2 comentários:

No Reino do Infinito disse...

As melhoras da tua sogra...

E tens razão, os hospitais e as urgências em particular estão cada vez pior!

Beijocas ;)

A Minha Essência disse...

Bolas!! Os hospitais/funcionários que temos por este país a fora... enfim.
As melhoras da tua sogra. O importante apesar de tudo é que não foi nada demais grave.

Beijos e um bom feriado também para ti!