por causa do
Post escrito por
Ela, fez-me ir ao meu baú das recordações , e recuar uma bom par de anos!
Uma traição magoa de certeza, mas existem outras situações que também não deixam de magoar, e muito!
Há uns anos tinha eu uma relação (julgava eu que era) com alguém que no fundo tinha “vergonha”de mim, e porquê???
Porque simplesmente eu era e continuo a ser “pró cheiinha”!
Pois é, por mais sinistro que seja é verdade.
E eu no inicio não percebi, apesar de ir juntando algumas situações que se iam passando, tais como, em casa de alguém era sempre muito “queridinho”, na rua e sitios publicos de preferencia estava no lado contrario ao meu, isto se estivesse muita gente, caso contrario não lhe apetecia!
Mas como as mulheres são “bicho de laboratório” e adoram fazer experiencias, eis que eu fiz a minha… e foi cá um teste!
No ano em que o Queiroz foi Campeão com a Selecção júnior no Estádio da Luz, eu tinha 2 bilhetes para esse jogo, informei-o de que tinha os bilhetes, ficou ou fingiu que ficou entusiasmado. Chegou o dia do jogo, eu tento saber a que horas nos encontramos para irmos, e eis que oiço aquilo que não lembra a ninguém!
Ouvi muito calma e serena…o fim é que foi mau. Claro que recorri ao lado mais ignorante do ser humano, a violência (mas soube-me muito bem) além de ter ficado com umas boas bofetadas, os óculos partidos e pisados, ainda hoje conserva uma cicatriz na “fachada”.
Moral da história: As traições podem magoar acredito que sim, mas existem muitas outras formas de magoar-mos e de sermos magoados, e esta a mim na altura magoou-me muito!
Pronto, já contei uma das minhas histórias...e agora vou ali passar a ferro.
Tenham uma boa Terça Feira:)