domingo, 22 de março de 2009

EU GOSTO DELA

Ana Carolina - Nua (Ao vivo)

8 comentários:

Liliane disse...

Eu ADORO!!!! Muuuuuuuuuuuuuito!!!!
Mesmo muito!

Anónimo disse...

Espectaculo,isso é que é bom gosto....

Unknown disse...

Lili,

Eu sei que adoras.
Bom Domingo
Beijocas

Unknown disse...

Anónimo,

Existe alguém que conhecço e de quem gosto muito que também gosta, serás tu???
Beijocas

Anónimo disse...

Quem sabe, nunca se sabe né?!

Unknown disse...

Anónimo,

Exato. Quem sabe, mas... esse "né"... nã ...não es tu "princesa" ...
Os "meus" anónimos eu conheço-os pela maneira de escrever, e se és tu ... estás a tentar baralhar-me!!
Mas ok, venha de lá o jogo
Beijocas e Boa Semana.

Anónimo disse...

Serei quem tu quiseres que seja basta que para ti acredites que sou...Nem que na realidade seja apenas fruto da tua imaginaçao, mas serei...

Unknown disse...

Ai... ai...ai... Anónimo,
agora também poeta???
Para seres quem eu quero que sejas... talvez já o seja ...nunca se sabe :)
Mas continuamos, e a algum sitio chegaremos.
Beijocas misteriosas ;)