domingo, 19 de outubro de 2008

DIFERENTE

Diferente, diferente porquê?
Porque realmente foi um Domingo diferente dos outros, no sentido de se juntarem pessoas que já não estavam todas juntas, desde o dia 7 de Outubro de 2006, ou seja o dia do casamento do meu irmão.
Pois é, este Domingo juntámo-nos todos outra vez, ou seja a minha irmã veio do Algarve com o seu agregado familiar, passar cá o fim de semana a Alfornelos (é chique), e claro eu por sua vez já cá moro, a minha mãe também, e o meu irmão mora na Brandoa (linda) ... e com isto ainda também veio cá passar o fim de semana, a nossa outra irmã ( do segundo casório do meu pai) que vive em Arganil (fim do mundo) resumindo tínhamos a irmandade toda junta.
Claro que a minha mãe, não perdeu a oportunidade de ter os filhos, os genros, a nora e os Netinhos (as) todos á volta da mesa, mas foi engraçado, porque depois de dois anos sem estarmos todos juntos, notou-se algumas diferenças nas pessoas;
Nos miúdos, foi giro ver e ouvir as brincadeiras e as conversa sobre a escola, porque os meus filhos e o meu sobrinho tem a mesma idade (8 anos), a minha sobrinha mais novinha que faz 1 ano este mês, essa então foi demais, enquanto os outros corriam, falavam, riam, ela simplesmente gritava (assim fazia-se ouvir melhor), para chamar a atenção deles, porque também queria brincar, mas a velocidade dela era de gatas, e nada feito com os primos ...
Nos adultos, acho que nunca tinham conversado, como conversaram hoje, realmente foi muito interessante de se ver.
Talvez agora a próxima reunião familiar, mesmo que seja á volta da mesa, não venha a ser daqui a 2 anos.
Para que isso aconteça tudo depende da nossa vontade...
Pelo menos pelo convívio das crianças...
Espero que sim...

Sem comentários: