sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PARABÉNS

a todos Aqueles e Aquel@s, que venceram hoje a primeira batalha de uma luta que já dura á alguns anos.

Todos temos o direito de ser feliz, independentemente das nossas opções!!

Apesar de eu ter duvidado que ganhasse, pelo motivo de precisar dos votos da oposição, mas vá lá passou, agora falta Belém...sempre é um osso mais duro de roer; pode ser que acorde bem disposto no dia que for para assinar ... assim esperamos.

A vocês, que são as minhas menin@s (e sabem quem são) deixo-vos aqui um beijo muito grande, e agora fico á espera do convite, mas só aceito se for ... a Madrinha :)

3 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Também fiquei contente :). Foi um passo importante.
Vamos torcer para que passe Belém.
Bjs

No Reino do Infinito disse...

Eu também, apoiado e muitos parabéns a eles e elas e a ti pela iniciativa!!!

Beijocas ;)

jpsantarem disse...

Também concordo. Só acho que fazem demasiado alarido com isto.
A homossexualidade deveria ser encarada com mais normalidade (digo eu!!!), é apenas uma boa medida da maioria de esquerda.