sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MAIS UNS PASSOS

á mudança,
Hoje não fui trabalhar, fui inscrever-me em vários sítios e deixar o meu CV, é que isto de uma pessoa trabalhar e andar com o coração nas mãos sem saber se recebe ou não, definitivamente não é para mim!
Em Dezembro foi ridículo, o Sub de Natal veio a 22 juntamente com o ordenado, depois disso colegas meus em que os contractos acabavam a 31, foram despedidos e quando vão receber o que lhes é devido, só recebem metade e voltem cá para o mês que vem; este mês além daqueles a quem devem, ainda os outros que entretanto também já foram despedidos; e todos nós que somos efectivos; moral da história triste...alguém vai ficar para o mês a seguir...

Por isto e tudo o resto que se passa e já se passou, eu decidi ir colocar a primeira "pedra" no meu novo caminho, como eu costumo dizer o "não" é certo tudo o resto será surpresa;
Claro que também fui tratar do meu certificado de habilitações, para terminar o meu 12º ano; Telefonei para o D.Pedro V e uma srª disse-me que se lá fosse e pagasse 2€ que era entregue logo...TRETA!!
Os 2€ é para o trabalho que tem de procurar em que livros está certificado...mas eu até forneci o Ano, o Livro e as Paginas onde está o certificado, no fim destas informações todas...venha cá Quinta-Feira que deve estar pronto, mas telefone na Quarta!!!
Fiquei tão furiosa, que a Srª até perguntou se me estava a sentir bem!! Imaginem a minha cara, devia parecer um arco-íris...Tanta Burocracia!!!
Onde pára o tão falado SIMPLEX????

Bem com isto tudo, agora tenho a tarde para me dedicar a limpar e arrumar a casa; como diz esta menina eu sou a Fada do Lar Mor...




Sem comentários: