sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ORIGINAL....

a minha passagem de Ano;
Depois de ter trabalhado até ás 5 da tarde, estar toda a gente á minha espera, porque mais ninguém trabalhava, fizemos-nos á estrada e lá fomos passar a passagem de Ano a Coimbra, foi feita em casa com Cunhados, Sobrinhos e a minha Sogra.
Depois de termos jantado regado com uma bela Sangria de Champagne, e arrumado tudo decidimos ir ver o fogo de artificio que havia na margem do Mondego; Agora existem uma pontes de madeiras, junto ao Parque Verde, o sitio era óptimo para vermos o fogo...bem lá foi a famelga toda junta, até aqui tudo normal...quando chegámos á ponte de madeira faltavam poucos minutos para a meia-noite, pois aqui esta menina quando meteu o pé direito em cima da ponte, o sapato escorregou e estatelei-me no chão, parecia um "sapo" deitada de barriga para baixo de pernas e braços abertos...lindo e á minha volta era só pés aos saltos e a gritarem Bom Ano, a minha sogra a tentar ajudar-me a levantar, mas á velocidade que caí também me levantei, foi no mínimo Original.
Hoje foi um dia horrível acordei com dores de cabeça, mal disposta, muito mal mesmo...
passei um bocado da manhã a ter o diálogo com a sanita, tanta vez com a cabeça lá metida, acabei por me deitar e acordei eram quase 3 da tarde, almocei uma canja e fomos para um parque de diversões com a criançada toda...e fui andar de carrinhos de choque...terapia perfeita a minha crise de fígado...
A culpa é da sangria de Chanpagne...mas era boa:)
Tive um fim de 2009 "literalmente" em baixo...
E um inicio de 2010 a conversar com o "Gregório"....
Ora isto promete....ó se promete...
Mesmo assim BOM ANO PARA TODOS OS QUE ME SEGUEM, E ME VISITAM

2 comentários:

Sylvie Luzio disse...

foi fixe!
feliz ano ovo!

A Minha Essência disse...

Risos...Risos... Risos...
No meio desta confusão que tenhas conseguido entrar com os dois pés para 2010. Vê pelo lado positivo da coisa. Pelo menos ganhaste uma amiga nova! A Sanita... Risos... Risos...

Beijokas e bom fim-de-semana!