domingo, 31 de janeiro de 2010

BALANCETE DA BRINCADEIRA

PROFISSIONAL e PESSOAL: Andam estas duas partes um pouco confusas, com muitas pontas soltas, chega a uma altura que não sei bem o que fazer; Pessoalmente são tantos os conflitos que tenho comigo própria, que por vezes sinto-me tão cansada tão farta de lutar comigo, e depois não há paciência para quem devia haver...
Profissionalmente está uma confusão enorme, a Empresa entrou em processo de insolvência a nós dizem-nos uma coisa, depois vão falar com outros colegas e dizem totalmente o oposto do que nos disseram a nós; Neste momento estes dois campos estão de pernas para o ar; Fevereiro vai ser um mês de mudanças!

FAMILIAR E OBJECTIVOS: A nível familiar por vezes falta-me muita paciência e calma, mas vou tentar alterar isto; Objectivos continuam os mesmo ir Estudar, que já está tratado, ou seja já estou matriculada, agora aguardo que me chamem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há alturas em que parece que a vida nos dá um "abanão", onde a terra treme, o chão parece que escapa... e até o que somos, como somos e o que damos se altera... mas é provisório... e depois da tormenta... :)

Tenta estar em equilibrio contigo... respira fundo, uma, duas, três...

Se a parte profissional não está nas tuas mãos, então deixa o futuro "mandar as cartas", e depois... jogarás... e equilibras a tua calma, equilibras a tua vida.

E... força e muito, mas muito optimismo... pensa sempre que o que acontecer, por algum motivo, será o melhor para ti e para os teus.

Bjtu e muito boas energias
(vou fazer um pedido de amizade no Fb)