sábado, 7 de junho de 2014

SINTO-ME CADA VEZ MAIS BICHO DO MATO ...

Já perdi a conta aos anos que não fazia um fim de semana fora de Alfornelos ... este fim de semana vim até Coimbra à 1ª Comunhão da minha Sobrinha, mas, já ontem dizia para o meu filho "quero ir-me embora", é estúpido porque resmungo porque passo o tempo todo em casa, agora que saí, que mudei de ares, já quero ir embora. 

Sinto-me estranha, o que para mim é novidade, porque sempre adorei vir para Coimbra e este fim de semana não estou nada virada para estar aqui, ainda não descobri porquê, mas enfim ... pode ser que melhore, espero que sim.

Daqui a pouco vou ali a uma feira que se chama "Feira dos 7 e dos 23", porque só se realiza nestes dias de cada mês e vou comprar batatas e cebolas, para levar. À tarde, vou a uma Feira Medieval que também existe aqui em Coimbra este fim de semana.

Com tanta coisa, não percebo porque não me apetece estar aqui ... talvez por não ser a minha casa e também nunca me senti muito à vontade nesta casa, quando há uns anos vinha para cá, ficava na casa de uns Tios do meu marido, que era mesmo na Baixa de Coimbra, mas esta agora fica bem distante é preciso ir de carro ... talvez seja isso, sentir-me fora da minha zona de conforto, mas sentir-me "presa" ...

Como se costuma dizer ... melhores dias virão :)

Sejam Felizes :)

Sem comentários: