quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PARA 2014 ....

eu quero muita coisa ....

A primeira: Emagrecer ....

Fazer a tal dieta que toda a gente diz .... ai começo amanhã ... 
Não, eu vou começá-la dia 02 e sem palermices, porque desta vez é para valer, se eu com 48 anos ando a tirar um curso e consigo tirar nos testes e nos trabalho que me propõem, 18 valores, melhor consigo fazer uma dieta, correcta!! 
Sim, porque quem fica a ganhar sou Eu!
É para mim, para o meu bem estar fisico e psicológico!!

A segunda: Aceitação ...

Sim, porque passado 9 meses ainda não consigo falar sobre o que nós passamos sem me desfazer em lágrimas ... ianda me é muito dificil, mas parece que é só a mim, porque o meu marido e os meus filhos estão mais do que adaptados à nossa nova condição.
Eu ainda não!!
E ao olhar em frente, vejo as janelas os estores em baixo e sinto aquela dorzinha no peito ... ainda dói!

A terceira: Ser(mos) Feliz(es) ...

É um esforço permanente, para deixar de ser tão péssimista e começar a aproveitar os momentos que surgem, podem ser poucos e pequenos, mas se não os viver, aí sim é mesmo que não tenha nada.
Mas é sempre complicado, porque a minha cabeça trabalha imenso, faz imensas contas, questiona muito, interroga muito ... talvez seja melhor dar-lhe um descanso ...

A quarta: Viver ...

Um dia de cada vez ... e aproveitá-lo bem;
Uma semana de cada vez ... e saboreá-la bem;
Um mês de cada vez ... e vivê-lo bem
Sem pensar muito (para não deprimir) no que poderá vir a seguir ...

A quinta: Tempo para Ler ...

É isso; queria tanto ter tempo para ler os meus livros que se amontuam ou na mesinha da sala, ou até já estão dentro do roupeiro, mas está a ser dificil conseguir um tempinho nem que pequenino seja para lhe sentir o cheiro a papel :) mas vou tentar arranjar algum, é só mais um esforço no meio de tantos outros ....

E aí sim vou conseguir ser Feliz :)

Tudo de bom para vocês também e um 2014 muito mas muito Bom :)

Sem comentários: