domingo, 1 de dezembro de 2013

OU ESTOU MUITO LENTA, OU O TEMPO VOA ...

Hoje deparei-me que é o último mês do ano ...
Não é que para mim este ano tenha sido um ano de ficar na retina; Não, definitivamente não é!
Mas o que poderei fazer?
Nada ... simplesmente continuar a viver e tentar fazê-lo da melhor maneira, ou seja, ser feliz comigo própria e com quem está à minha volta isso é que é importante, não adianta nada perder tempo a pensar ou tentar imaginar como teria sido se ... não, não sou pessoa que perca muito do meu tempo a pensar no que já passou! 

O que ficará de certeza na minha memória relativamente a 2013, é o facto de estar a estudar e a fazer um curso que estou a gostar muito, e quem sabe se quando o terminar não me trará ainda muito boas surpresas ...  é continuar e com força porque eu chego lá ...

Força é algo que nunca me faltou e não é agora que vai faltar :)

Beijocas

Sem comentários: