sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AS TRAPALHADAS DA MINHA MÃE # 2

ainda neste meu post, hoje lá fui eu e a minha Mãe à PT do Colombo para tentarmos conseguir cópias do Contracto falso feito em nome dela.
Depois de muito esperarmos, de sermos atendidas por uma Menina não 5 mas 500*, sim porque esmiuçou tudo e mais alguma coisa no computador dela, e conseguiu encontrar tudo!

O contracto até tem uma cópia do CC da minha Mãe!!
Segundo a funcionária foi conseguido através de fotografia ... tudo se consegue!
Então existia 2 contractos na mesma Rua, no mesmo prédio só que em andares diferentes o 2º Andar fez o da Zon e o do 1º Andar fez o da PT ....
O da PT foi feito a 15 de Agosto, e a Zon em 28 de Agosto, mas o mais incrível é que os dois Contractos foram carregados no sistema das respectivas Empresas em zonas diferentes e longe, ou seja o da Zon carregaram-no no sistema na Azambuja (nem sei onde é) e o da PT foi carregado no sistema no Carregado, tudo isto feito em Agentes das respectivas Empresas.

Claro que a minha Mãe continua a dizer que não vai fazer nada....
Mas desta vez vai, porque no Contracto da PT está lá o nome e o Nib do "fraudulento" por isso já marquei aqui na Junta de Freguesia para nos aconselharmos com a Advogada, para sabermos como agir e os passos a dar, nem que tenha que pedir apoio jurídico à Segurança Social mas não vão ficar impunes!!

O que faz muita confusão é quando dão a cópia do CC para fazer o Contracto não vêem que a pessoa não é a mesma???

Beijocas 

Sem comentários: