sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PRESENTES, CONCEITO MUITO PRÓPRIO...

e é verdade!
O que para mim não seria um presente, nem para oferecer muito menos para receber, para algumas pessoas é algo muito glamoroso.
Nestes meus 15 dias já de "menina dos embrulhos" eu já embrulhei coisas que não me passariam pela cabeça que iria embrulhar, senão vejamos;
Logo no 1º dia embrulhei um conjunto que consistia num salpicão e num queijo da serra amanteigado com a exigencia de ser colocado numa caixa ... eu só pensei no estado daquele queijo se fosse para oferece mais perto do Natal!
Já embrulhei um bacalhau com a particularidade de não querem tirar o preço ...
pergunto eu - Não tiro o preço?
Resposta - Não menina, isto é para a minha Mãe e ela não sabe ler!!!!
Achei isto muito mau!!
Uma colega minha num dia destes embrulhou uma caixinha hermeticamente fechada e selada com um polvo cozido e o respectiva água .... ficamos todas a olhar umas para as outras e a pensar se for oferecido no Natal vai estar podre!!
Mas também já embrulhei uma garrafa de whisky só em papel seda e com um laço, porque a senhora não gostava do papel que existia!
E uma garrafa de Ballantine's dentro de um saco e com laço da marca, chegarem ao pé de mim e dizerem-me - embrulhe por favor porque quero isso com o papel do Corte Inglês assim tem outro glamour ... treta quem receber importa-se é com o líquido e não com papel....
Ontem embrulhei um carro de compras completo que continha, pacotes de fraldas de vários tamanhos, latas de leite, produtos de higiene, todos estes produtos foram oferecidos pelo El Corte Inglês a uma menina de 15 anos que foi Mãe na segunda feira passada e foram os professoras dela que pediram se era possível porque é uma família com muitas mas muitas necessidades e lá estava a Directora de Turma a levar os produtos para serem entregues à menina e ao seu bebé, achei esta atitude muito louvável:)
Quando se oferece uma compota, oferecem-se também as tostinhas, sabiam desta???
Pois é, é chique!!
O que para mim definitivamente não seria para oferecer a ninguém, para muita gente é fino, é chique....

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... viver para aprender, sempre, todos os dias! :-o

Beijos

Bella disse...

Atender público, seja em que área for, é sempre interessante. Aprende-se com cada coisa;)
Bjokas

No Reino do Infinito disse...

A minha alma fica parvética mas que existem gostos para tudo lá isso deve ser verdade, pelo que contas!

Beijocas e continuação de bons embrulhos!

Beijocas ;)