quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

EM 2010

como algumas pessoas tem conhecimento fiquei desempregada;
Entretanto tenho procurado, respondido a anúncios e nada;
Decidi ir pela vertente Novas Oportunidades concluir o ensino Secundário, já podia estar concluído, ainda não está mas vai estar brevemente!
Como viram neste post, que alguma coisa se passou comigo, é verdade, passou, mas por vezes à males que vêem por bem e este assim foi!
Ontem já passou ... e ... hoje é vésperas do fim de 2010 e para mim está a ser em grande, porque no espaço de 24 horas recebi 3 propostas de trabalho;
Uma entrevista já foi hoje! - Correu muito bem:)
Pela hora de almoço tive mais uma proposta para responder para a semana:)
Amanhã de manhã vou ter mais uma entrevista e também vai correr bem:) porque eu quero que corra bem!

Amanhã darei mais noticias do meu final de 2010;)))))

1 comentário:

Luisa Alexandra disse...

Boa sorte!
Vai tudo correr pelo melhor porque tu mereces!

Beijo.