sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TENHO UM PROBLEMA

na escola com o Professor de Inglês dos meus filhos!

1 - Falta imenso;
2 - Numa semana de 180 minutos, só dá 45 e é com muito sacrifício!!
3 - Dá as aulas aos berros com os miúdos;
4 - Assim que entra na sala diz - estou mal disposto, não me chateiem!!!!
5 - Diz-lhes que detesta dar aulas a criançinhas, que gosta é de dar ao 10º e 11º ano, (escolheu mal a escola esta só tem ate ao 9º)!
6 - Chamas-lhes "totós, burros, ignorantes" porque é que nunca aprenderam Inglês???
7 - Os miúdos não percebem o que ele dá mas também não dizem nada, porque o Bicho começa logo aos berros!

A Directora de Turma recebe os Pais á segunda feira, pois na próxima lá estarei para tratar deste assunto e também para saber como vão as minhas crianças, mas a minha prioridade neste momento é o Professor de Inglês, porque uma coisa ele pode ter a certeza berrar com os meus filhos ele não vai berrar, muito menos chamar-lhe totós!!!
E não são os meus filhos a comentar o que faz e diz, ainda ontem esteve cá em casa um colega e confirmou tudo e contou outras que os meus não tinham comentado, por isso segunda, logo pela fresca vou resolver este assunto!

1 comentário:

Tanita disse...

Fazes muito bem em ir falar com a Diretora de turma.

Se não sabe ensinar, que escolhesse outra profissão!

Espero que tudo se resolva!

Beijinhos!