quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O MINISTRO DA DEFESA DIZ

que os " Portugueses compreendem bem este investimento", que é o seguinte:
Mil Milhões de euros gastos na Força Aérea Portuguesa!

E a noticia antes a esta era sobre uma circular interna que saiu na PSP:
- Em que a partir de agora tem que aproveitar a água das chuvas se querem ter as viaturas lavadas! - Eu ia gostar de ver o Sócrates com baldinhos a apanhar água...e havia de ser para beber!!!
- Reduzirem o papel que é gasto em correspondência, faxes e afins! (Vá lá não mencionaram o papel higiénico...se não ainda tem que o levar de casa para a esquadra...)
- Diminuição de televisões e computadores nas esquadras!

O que vale é os Portugueses compreendem porque é que se gastam Mil Milhões na Força Aérea, e a nossa Policia se quer uma farda tem que a comprar!!!
Ainda bem que somos compreensivos...eu nem quero imaginar se não fossemos!!!!

Mas eu preciso que alguém me explique, como se eu tivesse 3 anos, porque raio é que se tem que gastar Mil Milhões de euros na Força Aérea??????
Se existem tantos sítios onde esse dinheiro fazia tanta falta!!!!

Sem comentários: