sábado, 20 de junho de 2009

DESCOBERTAS

trazem-me sempre algo de novo, Aqui tem coisas interessantes, nem imaginam o que me ri...
mas quem as descobre primeiro é sempre ELA ...


Sol na casa 11, lua na casa 9

DE: 19/06 (Ontem), 3h45ATÉ: 21/06 , 2h31
Entre 19/06 (Ontem) e 21/06,

Sandra, você viverá uma fase excepcionalmente boa no que diz respeito a amizades.

Pessoas que estão distante poderão entrar em contato, e você ficará muito feliz com as boas novas. Ainda que as notícias possam não ser muito boas, pelo menos o contato restabelecido lhe deixará particularmente contente. Trata-se de uma fase ótima para viajar com amigos, passear com eles, ligar para eles, sobretudo os que moram muito longe.



Data de nascimento .... 25/07/1965

Hora de nascimento .... 8h10

Signo ........................... Leão

Ascendente ................. Virgem

Como Sandra ama?


Sandra tem Vênus em Leão, o que sugere uma pessoa de gestos afetivos amplos, nobres e generosos, que quando se apaixona não poupa esforços para demonstrar o amor que sente para o outro. Obviamente, este não é um posicionamento necessariamente realista: a pessoa costuma ser dramática, como se o amor que sentisse se assemelhasse a um filme de cinema. Mas uma coisa é garantida: não há como se entediar com uma pessoa capaz de revestir o cotidiano com tanta cor!

Vantagem:

Se você receber o amplo amor de Sandra, prepare-se para se tornar quase uma divindade. O ser amado, para quem tem Vênus em Leão, é quase um deus!
Desvantagem:

Vênus em Leão costuma ser um aspecto que sugere uma pessoa que apresenta uma certa dificuldade em ver o outro lado numa relação. Costuma sugerir um certo egocentrismo, que melhora com a maturidade.
Como lidar:

Conquistar uma pessoa de Vênus em Leão não é muito complicado. Elogiar é essencial, e as críticas devem ser feitas com extremo cuidado. Lembre-se que você está diante de uma pessoa vaidosa!
Possíveis presentes ideais:

Porta-retrato, luminárias sofisticadas, perfumes caros, roupas de marca, um final de semana na praia, máquina fotográfica digital, uma faixa imensa com dizeres maravilhosos no meio da rua.
O pior que você poderia fazer:
Criticar Sandra em excesso.
Tente.
Você verá a magia do desaparecimento em dez minutos.
E assim sou eu ... segundo os astros ;)

1 comentário:

Liliane disse...

Tb ascendente em virgem??? Hehe