segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NOVO DESAFIO

A Tanita, desafiou-me para eu falar aqui, sobre 16 qualidades ou defeitos meus, tarefa nada fácil mas vou tentar:

Cá vai:

1 - Adoro Pão; sem nada, com tudo, de todo o lado, Alentejano, Saloio, com passas ... sei lá.
2 - Não gosto de cenouras cozidas, o sabor do nabo das nabiças, nem disfarçadas na sopa.
3 - Sou viciada em Livros. Leio em todo o lado, leio tudo e consigo ler vários livros ao mesmo tempo. Neste momento ando a ler 4 Livros.
4 - Sou refilona. Refilo por tudo e por nada; principalmente quando oiço noticias disparatadas, quando tenho algum assunto para tratar, sempre que posso.
5 - Sou Benfiquista. Gosto de futebol. Adoro ir á bola, é bom para libertar o stress....
6 - Gosto muito de Cinema. Mas agora só vejo especialmente filmes infantis ...
7 - Sou pessimista !! Ao contrário de muita gente, não consigo perante uma situação, ver o lado bom dela. Mas não sofro por antecipação.
8 - Sou o tipo de pessoa que:
Quando gosto, Gosto!
Quando amo, Amo!
Mas
Quando Odeio, Odeio!
9 - Sou Moçambicana, mas vivo neste lindo País á beira mar plantado, á 33 anos ...
10 - Adoro Hidroginástica. Objectivo para este ano.
11 - Adoro o Sol, o Mar, a Praia; resumindo o Verão. Gosto de andar a pé, por vezes não importa a distância, é só pela paisagem.
12 - Gosto muito de conduzir, principalmente sozinha.
13 - Adoro quando fazemos os nossos programas familiares, aqueles em que vamos á descoberta, divertimos-nos muito.
14 - Sou anafadinha!! Estou farta de o ser. Emagreci uns bons quilos, e também já recuperei alguns, mas agora já comecei a implicar comigo mesma, estou farta de ser assim ... por isso começou por aqui a guerra !! Apesar do maridão reclamar com a falta de "carne".
15 - A minha obra mais bonita ... Os meus Filhos.
16 - Não sou lamechas. Sou chorona, não daquelas que andam sempre a chorar, mas quando me apetece choro ... mas não sou de pensar muito no que ficou para trás ... ou seja ... não sou saudosista!
Ok, aqui estão 16 ícones da minha pessoa, muito haveria para dizer ... mas ... eram só 16 !!
Não desafio ninguém, porque a Tanita desafiou Todos (as).

2 comentários:

Tanita disse...

Obrigada!

Quando o resto das gajas responderem, já ficas a saber e faz de conta que o desafio é teu também!!!

Beijo

Luciana Felisbino disse...

Olha, temos bastante em comum: 7, 8, 12, 14...