domingo, 18 de janeiro de 2009

:-) ... 1ª OBRA ... :-)


Pois é verdade, a 1ª Obra inacabada finalmente ficou hoje acabada.
Eu estou a morar nesta casa, desde o dia 22 de Dezembro de 2006, e nesse dia tínhamos comprado, este estore de palhinha para a janela da marquise, pois bem, pedi várias vezes para ser colocada, e nada;
Mas hoje como estava um dia de chuva, decidi tirar tudo da marquise e limpa-la, e até tive ajuda do maridão, que acabou por limpar os azulejos, e no fim de tudo limpo e arrumado, não é que o maridão decidiu pendurar o estore de palhinha ... até já fixei a data que é 18 de Janeiro de 2009, ou seja foram quase 25 meses, de espera, como ainda existem por aqui algumas mazelas resultantes ainda das obras todas, feitas antes das mudanças, mas agora com esta 1ª Obra, já eu posso fazer uma estimativa do próximo arranjo.
Este foi o meu lado pessimista e irónico ...
Mas até que ...
a minha janela da marquise ficou gira. :D

Sem comentários: