quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

ALGUNS ...

Ora, para não faltar cá estão os tão famosos chocolates no Natal.
Pois eu recebi, e não era costume eu receber chocolates, mas este ano também me calharam alguns. E como a "crise" também mora cá, no meu humilde Lar, foi particularmente um ano complicado, com a cirurgia da minha cara metade, então os familiares mais próximos, optaram por oferecer aqueles cartões presente do continente (o que eu achei uma ideia genial) ainda tivemos mais alguns, nem todos foram cartões. Agora é continuar a vida, para que em 2009 eu consiga ter um ano bem positivo. Assim espero!! Por isso FELIZ 2009 PARA A FAMÍLIA PAIS ( que é o meu agregado) eheheheheheh.

Aqui tá a minha Beatriz a desembrulhar a primeira prenda dela, que é uma cama para as bonecas dela, em que a minha sogra se deu ao trabalho de fazer, os lençóis com folhinhos, cobertor, edredon, almofadas, e ainda uma colcha. E fez isto igual para as duas netas, claro que agora tenho mais esta peça de mobília no quarto da moçoila, sem contar com a outra tralha toda, que já tinha. Depois disto ainda vamos fazer uma escolha, porque há muitas crianças que não tem, e como aqui há brinquedos a mais, todos os anos é feita a escolha para se darem alguns. Não se livram disso.

No fim da confusão toda das prendas, do lixo que era bastante, ainda havia esta caixa enorme que era um mistério. Lá viemos para o terraço, para tentarmos descobrir o mistério. Eu, sabendo de quem vinha esta caixa, imaginei logo mais uma loucura do meu cunhado, porque todos os anos ele tem uma surpresa meia doida para a minha cunhada, mas este ano enganou-me ... Esta caixa toda era para o filho ... uma Bicicleta.
E o mais incrível é que nem a mãe sabia que o filho ia ter esta prenda.
Mas para não quebrar a tradição, o meu cunhado tem todos os anos qualquer coisa, que nos prende a atenção.
Também se não fosse ele, desconfio que seria uma noite igual a tantas outras, só com a diferença de que tínhamos uns presentes para abrir, mas com ele não, faz-nos estar ali á espera da meia-noite, e só depois é que há distribuição de presentes.
E este ano tivemos direito á presença do Pai Natal ...
Afinal sempre existe, teve em casa da minha sogra ...
era giro ...
sem barriga ...
morenaço ...
surfista ...
e com sotaque brasileiro ...

3 comentários:

Tanita disse...

E não bebeste nada?????????????????????

Hahahaha!!

Unknown disse...

Não percebi!!!!
Beber para quê???

Liliane disse...

Ainda falta aí a minha... hehe.. Não é chocolate, mas trb não é nada de especial. ;)