segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

EU ... E UM BOLO ESQUISITO ...

Uma aventura ...
Se é que lhe posso chamar uma aventura ...
Talvez seja mais um desastre ...
Sim isso mesmo ...
Um verdadeiro desastre !!
É o que realmente, eu posso chamar á minha experiência de fazer um Bolo Rei !!
É verdade saiu esta coisa ... que nem sei bem o que lhe chamar ...
Mas claro, eu tinha que experimentar fazer um Bolo Rei, mas posso garantir que vou continuar a comprá-lo, porque não volto a fazer esta mesma experiência ...
Deixo essa tarefa para quem percebe do assunto !!

Mas, apesar do mau aspecto que tinha, o sabor até era bastante comestível, claro que mais uma vez as minhas cobaias foram as habituais, o marido, os filhos, a sogra e eu claro, também parecia mal não provar a minha experiência, dava muito nas vistas.
Eu posso dizer-vos, que quem o comeu sobreviveu ...

Até a minha Sogra .... eheheheheh

1 comentário:

Liliane disse...

Sempre está melhor do que um bolo de aniversario que eu fiz!!! E olha que era um bolo que faço com muita frequencia... E NUNCA me saiu mal... Só naquele dia!!! MAs a intenção é q conta!!! E eu tinha boas intenções... Tudo o resto correu bem... Mas cozinhar as escuras tb não é facil... hehe
Beijokas.