terça-feira, 2 de setembro de 2008

SETEMBRO .... MEMÓRIAS ....

Realmente todas as pessoas tem um mês do Ano, que normalmente elegem como sendo o seu mês preferido, ou porque é o do próprio aniversário, ou porque foi o mês em que casaram, ou então porque foi o mês que nasceu o primeiro filho, pois eu como todas as pessoas não sou diferente ... mas por motivos variados, eu pessoalmente escolho o mês de SETEMBRO, ora então vejam:
- Em 10 de Setembro de 1998 - Eu parto um dedo do pé direito; uma aventura ....
- Em 29 de Setembro de 1999 - Desconfiada como sou, vou á farmácia comprar um teste de gravidez, e advinhem POSITIVO !!! uau ... Gémeos, para primeira gravidez, não estávamos nada mal ...
- Em 10 de Setembro de 2004 - Vou de urgência para o hospital com uma cólica renal ... é do best !!
- Em 13 de Setembro de 2005 - Depois de estar nas urgências do Hospital com o meu filho, durante a noite volta ás 7h da manhã, e nesse dia foi operado de urgência á apêndice .... até correu bem apesar do 5 aninhos !!!
- Hoje dia 02 de Setembro de 2008 - É o meu marido operado a duas hérnias lombares .... Esperança!!
Pois ainda teremos que esperar, só teve inicio á 30 minutos, e ainda falta uma hora para que eu possa saber como correu, mas como eu disse num dos meus post's "esperava do fundo do coração que corresse bem, e vai correr, PORQUE EU QUERO QUE CORRA BEM" !!!!

No fim dá para perceberem então, porque é que Setembro é um mês com bastantes memórias ...
Ou serei eu que tenho boa memória, para até me lembrar das datas????

bejokas
baldocas

4 comentários:

Tininha disse...

Espero que tudo tenha corrido bem.
Beijocas

Liliane disse...

Há dias... semanas... meses... E as vezes uma ano interio...
Mas já sabes...Apesar dessas coisas todas (tirando a gravidez claro) há sempre pequenas coisas que tb não devemos esquecer....
Beijo grande amiga!!!

Unknown disse...

Espero que o maridão esteja bem!!!! Não foi a imitar o Luisão???? Como são estas horas não tenho noticias pelo meu telejornal, acho que tudo correu bem!!!! Agora só tempo e calma!!!! Melhoras Jaime!!!! one beer!!! rsrsrsrr

betinha disse...

Espero que esteja tudo bem e que a recuperação seja rápida e boa.
Tudo de bom e um bom mês de setembro!