segunda-feira, 29 de setembro de 2008

BALANCETE DA BRICADEIRA

Pois é e já terminamos mais um mês; mais um verão; mais uma época balnear; e já retomamos a nossa vida normal e habitual, trabalho, escola dos filhos e com mais algumas preocupações pelo meio.

O meu recomeço este ano foi um pouco diferente, foi logo no ínicio, com a cirurgia do mau marido, como eu mencionei num post meu, mas claro desta vez fui Optimista, e tudo correu bem, a recuperação ainda está a decorrer, é sempre mais lenta ainda não pode conduzir, estar sentado muito tempo também não, mas quanto ás restantes recomendações médicas está a portar-se muito bem.

Setembro foi um pouco atribulado para mim a varios nivies:
PESSOAL:
Prometi a mim mesma, mudar algumas coisas em mim, normalmente gosto de cumprir as promessas que faço, e quando são a mim própria, são mesmo para ser cumpridas, ejá começei com algumas mudanças, mas também não as vou mencionar, vão ficar só para mim ... talvez mais uns meses ...
FAMILIAR:
O voltar á escola;
Falecimento do Tio Rui, uma pessoa muito querida, e muito mimada por todos nós, vamos ter muitas saudades tuas Tio Rui ...
PROFISSIONAL:
Enquanto houver trabalho, tá-se bem... se isso falta é que é mau, porque também aqueles srs do Euromilhões continuam sem acertar nos meus números ...

Mas foi um mês, em que estive com muita preguiçite, começei a ler três livros e não acabei nenhum. Nenhum do livros ainda me conseguiu prender ás páginas, o 1º é o Segredo - sinceramente ou eu não consigo perceber o fundamento do livro, ou então não consegue mesmo prender a minha atenção, para que eu o possa compreender; o 2º é o Regresso da Vitória Hislop, gostei muito do outro livro dela, A Ilha, li-o em quatro dias, quanto ao Regresso é uma história que fala da guerra civil de Espanha na altura do Franco, misturado com o Flamenco, Tourada ... hum ... hum ... duvido que chegue ao fim; o 3º é a Conspiração do Dan Brown, bem este então fala da Nasa, descobertas feitas de objectos estranhos enterrados na neve, também ainda não me convenceu ... lá terei que ir dar um passeio até á Bretand, para ver as novidades, apesar de já estar informada de haver algumas, mas tem que ser visto pessoalmente.
Balanço mensal: Não correu mal, mas também podia correr melhor, mas á sempre a esperança do próximo ser melhor...

baldocas

1 comentário:

Liliane disse...

Hum... Parece que já vi algo semelhante!!! Risos... um pouco menos detalhado!!!

E quanto à tua "ordem"... Espero cumpri-la... Com rigor... Mas nem sempre é facil!!!

Mas continuo a dizer: Sabe bem... !