domingo, 1 de fevereiro de 2015

PARA UNS O ....

é o fim de uma semana longa ... para outros o inicio dela ... para mim ainda não sei o que significa este dia e esta sensação já me persegue à muitos anos.

Serve para descansar?
- Não. Porque tenho sempre algo para fazer, mesmo não me apetecendo tenho que fazê-lo!

Para Passear? 
- Não. Nos últimos anos dada a nossa situação, tem sido muito difícil fazermos programas, passeios, ou até mesmo algum fim de semana, realmente tem sido muito complicado, mas o que ainda nos ajuda é pessoas de família (cunhada) que quando marcam as suas férias contam já com os meus filhos. Porque se assim não fosse, seria impossível só com um ordenado a entrar ...

Para simplesmente não fazer nada?
- Impossível. Com os meus filhos é difícil, porque adoram interromper o meu momento relax, existe sempre uma pergunta, uma anedota, uma piada, mas também tudo lhes serve para interromperem a hora de estudo ... quanto menos tempo melhor.

Talvez quando recomeçar novamente a minha vida laboral, eu mude de opinião em relacção ao Domingo ... assim espero :)

Sem comentários: