terça-feira, 30 de junho de 2009

BALACETE DA BRINCADEIRA

PESSOAL: nem bom nem mau;
Este cansaço que se apoderou de mim ...é terrivel,
Uma sonolência enorme, que onde me sento durmo "literalmente"...
É mês dos santos Populares, e eu tenho saudades das noitadas por Alfama, Castelo, Mouraria, se não me falha a memória á 13 anos que não vou aos santos Populares :(
São coisas assim que eu deixei morrer em mim ...
Unica e simplesmente por Estupidez Minha !!
FAMILIAR: Apesar das dificuldades temos que andar para a frente, por vezes é complicado mas ... empurra daqui, empurra dali, vamos em frente;
PROFISSIONAL: Este lado pelo menos está muito Bom, agora quero mesmo é arranjar um part-time, para me ajudar a anadar com mais segurança;
PROJECTOS: Arranjar um Part-Time; Desenterrar alguns gostos meus ...
dificil ... sim,
mas não impossivél ....

1 comentário:

Tanita disse...

Olá!
Não quero matar ninguém do coração!
Eu hein!
As mudanças é que não estão a correr bem como eu queria, mas cá espero!
Beijinhos para ti!