quarta-feira, 1 de julho de 2009

JULHO - PENSAMENTO MENSAL

REENCONTRO

Eu sabia que a partir daquele momento iria conhecer
os céus e os infernos, a alegria e a dor, o sonho e o desespero,
e que não podia mais conter os ventos
que sopravam dos cantos escondidos da alma.
Eu sabia que a partir daquela manhã o amor ia guiar-me
- embora ele já estivesse presente desde a minha infância,
desde que o vi pela primeira vez.
Porque nunca o esqueci
- embora me tivesse julgado indigna de lutar por ele.
Era um amor dificil, com fronteiras que eu queria cruzar.
Paulo Coelho

1 comentário:

Anabela Conceição disse...

Lindo, eu gosto mto de Paulo Coelho.
Obrigada pelo comentário. Tens razão, nas mudanças é que nos damos conta da tralha que temos!!! E eu tinha planeado desfazer-me de algumas coisas que não uso com frequência, mas na hora H não consigo, acho sempre que me vão fazer falta! Enfim, manias...
Bjs