quarta-feira, 24 de junho de 2009

INJUSTO !!

As situações que passamos na vida, por vezes são tão injustas.
Hoje, no meu trabalho despediram uma colega minha;
Mas dada a situação toda que antecedeu este desfecho, para mim está muito mal explicada;
- Sendo ela a pessoa que é, cuidadosa, atenta, inteligente, acima de tudo inteligente, é impossível ela ter cometido os erros que afirmam que cometeu!
- É seguramente impossível ela ter cometido tantos erros, nesse caso seremos pelo menos mais 5 pessoas a terem cometido os mesmos erros...incluido eu !!
- Não acredito !!!
- E não me venham com a teoria de que os computadores não se enganam;
- Que os sistemas informáticos são infalíveis;
- TRETAS !!!
- Não!! Não acredito.
O mais grave disto tudo, é que não dão hipótese nenhuma a uma pessoa de se defender, de pedir para ver ao vivo os erros; é um direito que nos assiste...a nossa auto-defesa !!! ...
- Sim, porque neste caso é possível verificar se está mal ou não!!!
- E eu como uma das Coordenadoras dela, não acredito nos dados apresentados!!!

Mais uma vez funcionou a Lei do Mais Forte... A Lei do Patrão !!!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Infelizmente, nos dias de hoje é assim que funciona tudo... Com a história da crise, do desemprego e afins, o "povo" por estar alarmado, confuso e com medo, muito medo das represálias que podem vir a sofrer, abaixam as calçinhas ás maiores barbaridades que alguma vez se viu... Por outro lado, o "patrão" se aproveita da frágilidade e receios das pessoas para abusarem e cometerem as maiores atrocidades alguma vez vista!
Quem precisa: come e cala, senão rua! Se eles não precisam taxativamente, rua na mesma!!!

Bjokas