sexta-feira, 6 de março de 2009

O MEU BAU

TRACY CHAPMAN - Baby Can I hold you


4 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esta música, muito bom gosto, se continuares assim vais num bom caminho...

Unknown disse...

Anónimo,

Se és quem penso, sabes bem que ...
- os meus gostos vão de encontro aos teus !!
- e que os teus gostos, são descobertos por mim !!
- e tens gostos que me ensinaste a gostar !!

Profundo !!
Até estou baralhada ... e tu anónimo, estás a deixar-me curiosa ...
mas continua Não desistas ... também não faz parte de ti desistir...

Anónimo disse...

Se queres continuar a jogar entao vamos jogar, sabes e muito bem que não desisto, mas as vezes tenho tendencia a fugir mas desistir não...a parte do gostos descobertos por ti, não entendi...

Unknown disse...

Anónimo,

"e que os teus gostos, são descobertos por mim"
- tem a ver com algumas músicas já postas por mimaqui no blog, e de que também gostas ...
"daí eu descobrir gostos teus, sem termos faldos deles ... tou a falar de música" :)
Beijocas