segunda-feira, 23 de março de 2009

"Desafio com as iniciais do seu nome"

Vá lá meninas toca a puxar por essa imaginação;
Copieêm as minhas perguntas e apagem minhas respostas;
Respondam a cada uma das perguntas com palavras que comecem com a mesma letra do vosso eu nome;
Pode indicar algumas pessoas para responder também;
As minhas respostas:
1.Qual seu nome? ...............................Sandra
2. Uma palavra de nove letras:...............Salamandra
3. Um nome de menino:.........................Salvador
4. Um nome de menina:.........................Sofia
5. Uma profissão:.................................Sapateiro
6. Uma cor:.........................................Salmão
7. Uma bebida:.................................... Sangria
8. Uma comida:...................................Sardinha
9. Alguma coisa que se encontra no banheiro: Sabonete
10. Um lugar:.....................................Setúbal
11. Uma razão para se atrasar:..............Sapatos
12. Algo que se grita:.......................... Socorro
Agora desafio as meninas, Lili, Tanita, Karochinha, Chris, Sonia Alexandra, Maria José, Lu, Betinha e o menino JP.
Divirtam-se.

9 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Adorei este teu desafio amiga, está mesmo original e combina tão bem com o teu nome, até me ficou uma certa inveja, saudável!

Beijocas de desafio aceite!

Unknown disse...

Karochinha,

Obrigada. Força vá lá, faz o teu também.
Boa Semana
Beijocas

No Reino do Infinito disse...

Já fiz, minha nossa, nem imaginas o que me ri......obrigada só pelas risadas!!!
Beijocas e boa semana também para ti ;)

Tanita disse...

Desafio respondido!

Tudo bem??

Beijoca!

Liliane disse...

Liquidado!!!

;)

betinha disse...

Já respondi, mas a minha letra não tem grande piada nem muito por onde pegar!
Beijocas

Unknown disse...

Amiga adorei o desafio, vou postar assim que tiver um buraquinho...o tempo é escasso. Assim que publicar te digo . Obrigado e muitas beijokas.

Maria José disse...

Pronto vou fazer
bjokas

Luciana Felisbino disse...

Desafio respondido. Beijo!!!