sexta-feira, 20 de março de 2009

DIETA DOS SIGNOS

A astrologia atribui a cada signo características
próprias que identificam os alimentos que mais beneficiam a sua saúde;
Saiba quais são os que melhor se adaptam à sua dieta




Carneiro:
Bebida: Cerveja. Sobremesa: Fruta. Alimentos: Alho e cebola.
Touro:
Bebida: Licor. Sobremesa: Bolos rústicos. Alimentos: Feijão, cerejas e amoras.
Gémeos:.
Bebida: Refrigerantes. Sobremesa: Gelados e bolos de chocolate. Alimentos: Cenoura, ervilhas e amêndoas.
Caranguejo:
Bebida: Vinho tinto. Sobremesa: Chocolate. Alimentos: Peixe e vegetais.
Leão:.
Bebida: Champanhe. Sobremesa: Leite-creme. Alimentos: Espinafre e cereais.
Virgem:
Bebida: Água e sumo de laranja. Sobremesa: Pudim. Alimentos: Arroz e bacalhau.
Balança:
Bebida: Sumos de fruta. Sobremesa: Pudim de manga. Alimentos: Maçãs, uvas e trigo.
Escorpião:
Bebida: Aguardente. Sobremesa: Crepes. Alimentos: Massas.
Sagitário:
Bebida: Marguerita. Sobremesa: Pêssego. Alimentos: Groselha e queijo.
Capricórnio:
Bebida: Chá. Sobremesa: Fruta. Alimentos: Batatas, cebola e beterraba.
Aquário:
Bebida: Leite. Sobremesa: Bananas, laranjas e nêsperas. Alimentos: Atum e lulas.
Peixes:
Bebida: Vinho branco ou tinto. Sobremesa: Gelatina. Alimentos: Pepino, tomate e sopas.
Bem eu sou do Signo Leão (mas mesmo só de signo), quanto á minha dieta, não está mal tirando o Champanhe, que eu não gosto ... aliás eu não bebo bebidas alcólicas, tudo o resto está bem.
Então leite-creme, hummmmmmmmmmmmm ... feito pela minha mamã ... que delícia...
Digam-me se a vossa dieta também está certa ...

4 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Eh, eh, eu também sou Leão, como sabes, também só de signo porque Amo o meu Glorioso de Paixão e a cereja em cima do bolo é que me chamo Esmeralda (que é uma pedra de cor....verde, bahhhh)!!!
Quanto à dieta, não sou muito fã porque não engordo nada, também não bebo álcool (será de Leão?) e por acaso não aprecio leite-creme, agora espinafres, não lhes resisto, sou franca, venham lá eles, vão bem com tudo e com todos e cereais, minha nossa, até frango com corn flakes fiz no outro dia e foi mais do que aprovado aqui pelo meu Txugo!!!
Gostei, temos mesmo muitas coisas em comum ;)
Beijocas

Unknown disse...

Karochinha,

Essa receita de frango tens que me dar, deve ser o máximo.
Os meus amigos na altura dos caracois, gozam comigo porque eu bebo Coca-Cola, todos dizem que ão combina bem ... paciência, eu nem do cheiro das bebida eu suporto ... então aqueles "bafos de onça" meu Deus fico doida.
Bom fds
Beijocas

Tanita disse...

Bem, as minhas bebidas eu dispenso porque não bebo bebidas alcóolicas... (digo minhas pq nasci num dia e horas que tenho a influência dos 2 signos..)

O resto até vai!

Sobre a lista, lamento informar-te, mas não dá para lá pores a tua listinha... Tens mesmo de o fazer no teu bloguito. Aquele é mesmo só daquelas gajitas que lá constam...

Beijoquitas!

Liliane disse...

Sim... acho q até bate certo... Não só o meu...

beijos