domingo, 30 de novembro de 2008

VISITA ...


Pois é, estava eu toda contente, porque possivelmente iria receber a visita de uma Amiga.
Até já tinha planeado o lanche para todos nós, um belo Chá, com uma receita nova de um bolo, ou seja Bolo de Banana ... mas enfim ... vou fazer na mesma o bolinho, depois mostro e digo se ficou saboroso, espero bem que sim; Caso contrário lá se vai a minha fama de boa cozinheira. Adoro fazer experiências, e quando tenho umas cobaias novas ainda melhor, mas afinal vou ter as mesmas de sempre . Fica para a próxima.

1 comentário:

Liliane disse...

Achei o ideia do lanche muito boa... O chá optimo... Mas esepro que qd for eu a visita não te lembres de fazer bolo de banana!!! nhé! Mas eventualmente os teus visitantes não são tão esquisitos como eu! hehe

beijokas ;)