sábado, 1 de novembro de 2008

NÃO SABIA QUE ...

Realmente o ditado diz: "Vivendo e Aprendendo" e eu esta semana aprendi duas coisas novas com os meus filhos:
A primeira:
A Madeira e os Açores, também tinham um Hino Nacional.
É verdade, acabei de aprender esta agora mesmo, com a minha filha Beatriz (8 anos), de que a Madeira e os Açores tem Hino Nacional.
E ao que parece, também vou ter que o aprender, porque os meus filhos andam na escola (3ºano) a aprender os Hinos e as Bandeiras, e assim sendo tenho andado em aprendizagem.
A segunda:
Sim, porque esta semana também aprendi, com a minha filha o nome de uns atletas que participam numa corrida, é assim que é dada a matéria na escola relacionada, com a aparelho reprodutor ... ou seja .... ( imaginem contado por uma miúda de 8 anos ) , claro que quem a conhece consegue imaginar melhor ... é de cair a rir ... isto a ser contado ao Pai, eu como ouvinte;
Passo a explicar:
Sabes Pai, como é feito os bebés? - Pai em estado de choque ...
Responde o Pai - Não
Então eu vou-te dizer:
Sabes as mulheres põe uns ovos, e há uma corrida de umas coisas chamadas "tesoides" e o que for mais rápido é o bebé ...
Mas a nós foi dois "tesoides" não foi Pai ?
Pobre Pai ... nem conseguiu responder;
Conseguem imaginar a ginástica facial que o Pai fez durante esta simples conversa ??
A conclusão:
Daqui a uns anos este pobre Pai, vai dar em doido de certeza, é quando dizem que a filha é pior que a mãe, olha só onde este Pai está metido... uma já é o que é ...duas então é de doidos ...