quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PORQUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES!!!

Li este texto que por sua vez foi escrito por uma Mulher, imaginando-se na mente de um Homem o que ainda torna o mais interessante...
"Nós, os homens, amamos as mulheres porque elas ainda se acham adolescentes mesmo depois de envelhecerem.
Porque sorriem cada vez que passam por uma criança.
Porque caminham erectas pelas ruas, a olhar sempre em frente, e jamais se viram para agradecer ou retornar o sorriso e o cumprimento que fazemos quando passam.
Porque na cama são ousadas, não porque tenham uma natureza perversa, mas porque desejam agradar-nos.
Porque fazem tudo o que é necessário para que a casa esteja arrumada e perfeita, e jamais esperam reconhecimento pelo trabalho feito.
Porque não lêem revistas pornográficas.
Porque se sacrificam sem reclamar em nome do ideal de beleza, enfrentando depiladores, injecções de Botox e máquinas ameaçadoras em academias de ginástica.
Porque preferem comer saladas.
Porque desenham e pintam as suas faces com a mesma concentração de um Miguel Angêlo na Capela Cistina.
Porque se desejam saber algo sobre a própria aparência , procuram outras mulheres e não nos incomodam com esse tipo de perguntas.
Porque tem a sua própria maneira de resolver os problemas, que jamais entendemos, e nos enlouquecem.
Porque tem compaixão e dizem "amo-te"precisamente quando começam a amar-nos menos, para compensar o que estamos a sentir e a notar.
Porque às vezes se queixam de coisas que também sentimos, como resfriados, e dores reumáticas, e desta maneira entendemos que são pessoas iguais a nós.
Porque escrevem romances de amor.
Porque se derretem quando ouvem Rolling Stones a cantar "Angie".
Porque são capazes de ir trabalhar vestidas com os seus terninhos delicados, e nós homens jamais ousamos fazer o mesmo usando saias.
Porque conseguem sempre encontrar um defeito convincente, quando dizemos que a outra mulher é bonita, e desta maneira deixam-nos inseguros a respeito do nosso gosto.
Porque conseguem fingir orgasmos com a mesma qualidade artistica da mais famosa e talentosa estrela de cinema.
Porque nós viemos delas, voltaremos para elas, e enquanto isso não acontece, vivemos orbitando ao redor do corpo e da mente feminina.
E eu acrescento:
Nós os homens, amamos-las porque elas são mulheres.
Simples assim...

Sem comentários: