domingo, 31 de dezembro de 2017

BALANÇO DE 2017....



2017 foi um ano difícil; 
Teve dias em que chorei mais do que ri;
Em que sonhei mais do que realizei;
Em que existiram obstáculos difíceis e complicados de ultrapassar;
Alguns ultrapassei, outros pisei e outros ainda que os contornei! Estes últimos talvez ainda tenha que os ultrapassar ou pisar, mas eu cá estarei para os resolver;
Conheci pessoas; 
Separei-me de pessoas; 
Esqueci pessoas; 
Aniquilei pessoas da minha vida; 
Só quero Pessoas que me fazem bem 
Dei muito mais do que recebi;
Tentei a mudança, consegui começar a mudança, falta implementar a mudança com muito mais convicção, garra e sem ter medo do desconhecido; 
Da minha caixinha dos desejos para 2017, consegui realizar 3, eram 6, não posso dizer que tenha sido um saldo negativo, também não foi positivo, mas consegui 🙂 e o que consegui foi com o meu esforço e trabalho;
2018 não sei como será...
Mas uma coisa eu sei VAI SER AQUILO QUE EU QUISER 
Por isso, a mudança vai ser feita, lentamente, mas vai;
Vou começar, por pensar Sempre primeiro em Mim, e depois em quem está à minha volta; Vou ser Egoísta;
Eu quero ser Feliz;
Eu quero ter Saúde;
Eu quero ter e receber tudo aquilo que tenho Direito;
Feliz Ano para Vocês 🎇🎉🎊🎆🎐

Sem comentários: