Em leituras este foi um ano de descobrir alguns Escritores/as
Descobri ...
Julie Anne Long - Uma Escritora com uma escrita muito simples e de muito boa leitura. Prende-nos à história. Gostei ...
O 1º livro que li foi, Perigo, Prazer e Fuga ...
Tudo começa com uma morte anunciada, um enforcamento. Enforcamento esse de um homem que se dizia Inocente... Todas as 350 páginas, se desenrolam na fuga ao enforcamento. Fuga essa, feita por uma mulher, que só queria ganhar dinheiro, para realizar o seu sonho. O Colin sempre a sonhar com o amor impossível da Louise. Toda a história se desenrola à volta de Colin que quer provar a sua inocência. Depois de vários acontecimentos, Colin consegue provar a sua inocência, Madeleine vai assim poder realizar o seu sonho, viajar para a América, mas será assim tão fácil?
Mais uma vez o Amor vence 💓
Debora Smith - Leitura fácil, daquelas escritas que nos transportam para o interior do livro. Eu gosto imenso desta escrita. Foi o 1º livro que li desta Escritora, e fiquei fã dela, tanto que já comprei mais um livro, para lista de 2018.
Este livro conta-nos a história de um cirurgião, filho de um vinicultor, e onde a escritora o retrata como "habilidade e arrogância representam uma mistura explosiva"
Mas, ao conhecer uma jovem que trabalha, nas vinhas do seu Pai, as coisas irão mudar, ao ponto de até no hospital onde trabalha começar a ser uma pessoa bem mais simpática de fácil trato, que até aí, era arrogante, mal educado, com todas as pessoas com quem trabalhava no seu dia-a-dia, em contra partida era o homem mais simpático e adorável, para os seus pacientes.
Mais uma vez o Amor torna as pessoas bem mais fáceis de se conviver 💕
Daniel Silva - Uma boa descoberta, este Escritor. Para mim foi óptimo, porque gosto imenso de livros de espionagem, crime, policia, neste caso tinha tudo isto e muito mais, incluindo o KGB, foi muito boa esta descoberta. Descobri este escritor, numa conversa com uma colega de trabalho, que tem o mesmo vicio que eu ... ler, andar sempre com um livro debaixo do braço.
Este meu 1º livro deste escritor, retrata a história de um espião russo que decide desertar, ora para quem gosta e se lembra como era o regime Russo, isto acaba por dar uma história e um livro incrível, que eu adorei ler, e que já tenho mais na minha lista de 2018.
Dinah Jefferies - Comprei este livro, porque achei o titulo interessante "a mulher do plantador de chá" gostei das cores, depois li a sinopse e a história interessou-me. Trata-se de um jovem Londrina da alta burguesia de 19, casa com um plantador de chá, viúvo, do Ceilão, e é aqui que se desenrola toda a história. A jovem vai para um meio que lhe é desconhecido, uma casa enorme que precisa de quem a governe, de quem dê as ordens, um povo que esconde muitos segredos da sua antiga patroa. Até que ela engravida, e acaba por ter gémeos, um casal, e aqui é que surge o segredo de toda a história deste livro. Não vou divulgar, para que possam ler e descobrir um livro fascinante com uma história, que mais uma vez prova que a falta de conhecimento, e os segredos dos antepassados, nem sempre ajudam muito, mas no final o Amor acaba por resolver mais uma história 💞